Anatel e Ancine unidas para derrubar sites IPTV piratas

Lista IPTV

A Anatel e a Ancine criaram recentemente um grupo de trabalho com o alvo de aumentar uma regulamentação em conjunto para dificultar administrativamente sites IPTV que distribuem filmes piratas.
Essa regulamentação consente que os órgãos possam remover o site ilegal imediatamente, sem que precise ocorrer uma intervenção judicial.

Tal medida já tem sido improvisada em países como Inglaterra e Portugal, onde foi admissível reduzir em cerca de 70% o volume de obras audiovisuais difundidas sem a prévia licença dos titulares.
A Organização de Ação à Pirataria da Ancine tem trocado o conhecimento com esses países, para que o Brasil ainda adote a mesmo procedimento.
Entre as jurisdições da Ancine está a ação contra a pirataria de tv paga, além de zelar pelos direitos autorais de obras nacionais e internacionais.
A nova equipe será desenvolvida por servidores da  Anatel e Ancine. Serão efetivados estudos técnicos para lançar uma análise do impacto regulatório sobre o bloqueio administrativo de sites.

Tanto a Anatel quanto a Ancine já fazem parte do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos de Propriedade Intelectual (CNCP) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Recentemente, os domínios DripTV e T.KO, que ofereciam acesso a diversos canais premium da TV por assinatura foram derrubados por uma coalizão global antipirataria, que representa os principais estúdios de Hollywood.

CLIQUE AQUI e cadastre-se para receber atualizações no seu email!



Grupos de Chat


Siga-nos no Telegram: https://t.me/joinchat/Ez5afgj2i7vFZ9rZFk_BoA
Grupo do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GeoT6ZdRJXO2BZjipBFMkR
(se o grupo estiver cheio, tente mais tarde)

Nenhum comentário

Faça seu comentário:

Tecnologia do Blogger.