Após Claro Net e Sky, cnn Brasil fecha acordo com a oi



Resultado de imagem para cnn oi tv




A CNN Brasil anunciou nesta quinta-feira (27) o acordo para constar no line up da operadora Oi, a terceira maior do país, após Claro/NET e Sky, empresas com as quais o novo canal já tem entrada garantida.
O novo canal estará disponível aos clientes dos pacotes básicos Intermediário e TOP, ambos em HD (High Definition). A Oi TV atende 1,4 milhão de assinantes (9,6% do mercado de TV por assinatura do Brasil).
Com a expectativa de fechar negócio com a Vivo na próxima semana, a marca pretende alcançar potencial de 12 milhões de assinantes, mas será preciso se estabelecer por outras vias, em especial na internet, já que a TV paga no Brasil vem apresentando queda de consumo desde 2015.
Segundo o CEO e fundador do canal, Douglas Tavolaro, a CNN Brasil terá mais de 17 horas ao vivo de notícias na programação diária.
O novo canal fará uma cerimônia de abertura dos trabalhos no dia 9 de março, mas ainda não confirma se entrará no ar na mesma data, como se espera. Ainda há muito trabalho a realizar para a decolagem do avião.
Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter


Fonte: https://telepadi.folha.uol.com.br/apos-claronet-e-sky-cnn-brasil-fecha-acordo-com-oi/

Nenhum comentário

Comentários

Tecnologia do Blogger.