Seu receptor não tem wifi? Sem problemas

Uma excelente adaptação para fazer em seu receptor digital de TV por satélite, que não possui wifi e que permitirá que você acabe com todo o emaranhado de cabos em todos os cantos de sua casa, siga a dica do equipamento abaixo, e o melhor de tudo, gastando pouco dinheiro .
A questão é muito simples, você vai instalar na porta de rede RJ45 do seu decodificador um adaptador que irá transformar essa porta de rede em um ponto de rede WIFI, o adaptador é conhecido como VONETS e tem à venda no mercado livre.
 
Vonets
O funcionamento do adaptador é bastante simples, você deve primeiro configurá-lo usando qualquer computador com Windows, Linux ou Mac, conectando o Vonets à porta de rede do seu PC e fornecendo energia através do conector USB, você insere o endereço do rede na qual ele funcionará, a qual roteador ele se conectará e a senha usada para acessar a rede, uma vez que essa configuração básica seja feita, o Vonets registrará essa informação e a manterá mesmo se você desconectar a fonte de energia do dispositivo .
Agora você só tem que desconectar o dispositivo do seu PC e conectá-lo ao seu receptor de TV via satélite, conectando-o na porta de rede RJ45, o conector USB também deve ser conectado para alimentar o Vonets.
Se o seu decodificador estiver configurado para receber o endereço de rede automaticamente, imediatamente após ligar o seu receptor, ele se conectará à rede automaticamente, se tiver sido configurado com um endereço de rede fixo, basta configurar o decodificador no modo DHCP e procurar seu endereço. IP automaticamente.
Agora seu receptor de TV via satélite se tornou um receptor sem fio e com a capacidade de receber o sinal WIFI da sua rede, além de ganhar alguns pontos com a dona da casa que se livrou dos cabos desconfortáveis ​​que atravessavam a casa.

Nenhum comentário

Faça seu comentário:

Tecnologia do Blogger.