Receptor sem imagem o que Fazer

Resultado de imagem para dicas tecnicas eletronicas


DICAS TÉCNICAS

Os receptores HD deve sempre ficar conectado à tomada para que você assista aos canais contratados. Desligue apenas em casos de tempestades fortes ou quando não for utilizá-lo por um longo período, como em suas viagens. No caso de ausênsia de imagem em seu receptor, tente os seguites procedimentos:
1 – Verifique se o cabo de força está bem conectado atrás do receptor e à tomada de energia elétrica.
2 – Desligue o receptor da tomada e aguarde por 10 segundos para religá-lo. Em alguns segundos o aparelho vai ligar automaticamente. Caso o equipamento não ligue, pressione a tecla “Power” ou “Liga” do controle remoto, apontando diretamente para o receptor.
3 – Selecione, no controle remoto de sua TV, o canal através da tecla “Source” o AV, ou HDMI, de acordo com o canal em que você sintoniza o receptor.
4 – Verifique sempre se todos os cabos estão conectados no receptor e na sua TV: o cabo de força, o cabo RCA (Amarelo, Vermelho e Branco) o cabo que liga a antena (Branco, LNB IN) e o cabo HDMI. Se tiver outro cabo reserva tente trocar.
Para maiores detalhes de conexão consulte o manual da sua TV ou do seu receptor.


Recomendamos para quem for atualizar o seu receptor de TV Digital com essa última atualização oficial da marca que dê um reset de fábrica para garantir uma instalação limpa.

Desligue o seu aparelho e remova os cabos das antenas e de internet, religue o seu aparelho e faça a atualização.

Dê um reset no seu aparelho recoloque os cabos e configure.

Recomendamos: TUTORIAL ATUALIZAÇÃO DE RECEPTORES PASSO-A-PASSO


Sobre as atualizações Compactadas


Trabalhamos com o melhor sistema de download dentro do nosso website , as atualizações estão compactadas para não sofrer danos , toda via , podemos descompacta-las com a ferramenta WINRAR ou WINZIP e imediatamente enviar o arquivo descompactado para seu dispositivo (pendrive).

Favor aoo encontrar um link quebrado ou até mesmo uma atualização no botão de download que não esteja funcionando deixe o seu comentário abaixo da postagem nos avisando.




RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES


Indicamos aos Amigos que vão realizar as atualizações de seus decos que primeiro façam um padrão de fabrica antes, em seguida retirem os cabos e faça a atualização do novo software após faça outro padrão de fabrica em seguida ligue os cabos e faça as configurações e busca cega no satélite de canais. … siga estes passos:

1ª reset de fabrica
2ª desligue da tomada/religue
3ª faça a nova atualização via USB pendrive em FAT32
4ª reset de fabrica 5ª desligue/religue da tomada
6ª faça as configs necessárias, cor, senhas etc… e busca de canais
7ª desligue/religue da tomada



Nenhum comentário

Comentários

Tecnologia do Blogger.